Dúvidas Frequentes

Digite sua Pergunta

01 - Acessar ingresso.oceanicaquarium.com.br
02 - Escolher a data de sua visita;
03 - Escolher a categoria e quantidade de ingressos;
04 - Incluir seus dados;
05 - Definir a forma de pagamento e finalizar a compra;
06 - Apresentar os e-tickets diretamente na catraca de acesso juntamente com o documento original no dia da visita.

O Oceanic Aquarium é aberto todos os dias. É todo coberto e climatizado, e tem acessibilidade.

Horários de Funcionamento:

OCEANIC AQUARIUM
Segunda a Sexta: 09h00 às 18h00 (Entrada até às 17h00)
Sábados, Domingos e Feriados: 09h00 às 19h00 (Entrada até às 18h00)

No dia do seu aniversário, você não paga ingresso. Para garantir a sua visitação, apresente um documento original com foto no Atendimento Agência (na parte da bilheteria) e comemore este dia com muita diversão.

Crianças com idade de até 4 anos não pagam, mediante apresentação da certidão de nascimento ou documento de identificação original.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E REEMBOLSO DE INGRESSOS

A presente política de cancelamento de ingressos tem como objetivo principal esclarecer os
critérios de cancelamento de compra e reembolso de valores na visitação turística aos atrativos,
sendo baseada no Código de Defesa do Consumidor.

CANCELAMENTO:

AQUISIÇÃO DE FORMA PRESENCIAL:
Não serão cancelados e/ou reembolsados ingressos comprados de forma presencial no local
dos atrativos e/ou pontos de vendas conveniados.

AQUISIÇÃO DE FORMA DIGITAL (internet):
Para aquisições efetuadas de forma digital por meio exclusivamente do site oficial do
atrativo
, o cancelamento do pedido poderá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos após
a data de aquisição
, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor - CDC (artigo 49),
desde que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTE:
- Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o
cancelamento parcial de determinados ingressos. Ou seja, se o titular da compra efetuou a
aquisição de, por exemplo, 03 (três) ingressos, somente será aceito o cancelamento de todos os
03 (três) ingressos adquiridos, desde que nenhum tenha sido utilizado. Caso 01 (um) dos 03 (três)
ingressos tenha sido utilizado, mesmo que dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após
a data de aquisição, não será efetuado o cancelamento e reembolso de valores.

- O Passaporte Diversão constitui um produto único. Não serão aceitas solicitações de
reembolso individuais das atrações, ou seja, não será efetuado o cancelamento individual dos
atrativos que compõem o Passaporte Diversão Vip que o visitante optar por não realizar a
visitação. O cancelamento deste tipo de ingresso (Passaporte Diversão Vip) deverá ser solicitado
em até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, desde que nenhum ingresso do
pedido tenha sido utilizado.

- O processo de cancelamento é irreversível e, uma vez que o cancelamento e reembolso sejam
confirmados, não será possível reativar a compra anterior, devendo ser efetuada nova compra
respeitando os valores então vigentes.

QUEM PODE SOLICITAR?
As solicitações de cancelamento devem, obrigatoriamente, ser enviadas ao e-mail:
atendimento@grupooceanic.com.br pelo titular da compra. A solicitação deve ser feita
do mesmo e-mail utilizado para realizar a compra, contendo as seguintes informações:

Formulário de cancelamento/reembolso:
Nome completo do titular do ingresso:
CPF:
RG:
E-mail cadastrado no site:
N. do pedido:
Forma de pagamento do pedido:
Dados bancários (Banco, agência e conta ou, caso se aplique, código PIX) do titular
da compra.
Descreva sua solicitação da forma mais detalhada possível, justificando o motivo da
solicitação:
Anexar documentos e/ou fotos que comprovem a sua solicitação.

O formulário de contato com a solicitação de cancelamento sujeita-se a análise. O simples fato
de o cliente efetuar a solicitação não garante que seu pedido será aceito, tendo em vista a
necessidade de cumprimento dos requisitos anteriormente descritos. No prazo de até 15
(quinze) dias úteis,
 será enviada por e-mail, ao endereço cadastrado na compra, a resposta
acerca do deferimento ou indeferimento da solicitação.

As solicitações de cancelamento sem as informações aqui solicitadas serão consideradas nulas
e indeferidas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema.

PRAZO DE REEMBOLSO:
Sendo deferido o pedido, os valores integrais pagos na aquisição serão encaminhados para
estorno/devolução por meio do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da
aquisição,
 seguindo os seguintes prazos e condições:

• Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, após o deferimento do
pedido, o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na
compra. O procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis
contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito
ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco
emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em
até três faturas posteriores, prazo este que independe da empresa do atrativo
turístico, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora
de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o
banco emissor do cartão.

• Se a compra for paga por débito ou PIX, o reembolso poderá ser visualizado na
conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis, contados do deferimento da
solicitação de cancelamento.

Os prazos aqui previstos para estornos via cartão de crédito ou débito são aproximados, isto é,
podem variar de acordo com o fechamento da fatura do adquirente e/ou a política
implementada pelo banco emissor para tal situação, sobre os quais esta empresa não possui
controle.

LEGISLAÇÃO:
LEI FEDERAL n.° 8.078/90CDC– Código de Defesa do Consumidor

Pode realizar o passeio em outro dia. O ingresso tem validade de 12 meses para utilização após a emissão, sendo possível utiliza-lo dentro desse período. Caso queira antecipar sua visita a troca da data pode ser feita diretamente na bilheteria do atrativo.

Sim. O ticket pode ser adquirido na hora, pelo valor de R$ 15,00 (hora - visitante Oceanic). A cobrança será feita por hora cheia. Não realizamos cobranças fracionadas.

Obs: O pagamento do ticket do estacionamento, deve ser realizado somente no PÁTIO CENTRAL (OCEANIC AQUARIUM). O Ticket de uma hora (12 reais) precisa ser validado na bilheteria do Oceanic Aquarium.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO ESTACIONAMENTO

PÁTIO CENTRAL (OCEANIC AQUARIUM)
Todos os dias: 09h00 às 23h00

(PÁTIOS EXTERNOS OFICIAIS VINDO PELA AV. NORMANDO TEDESCO)

PÁTIO EXTERNO 01
Todos os dias: 09h00 às 20h00

PÁTIO EXTERNO 02
Todos os dias: 09h00 às 20h00

PÁTIO EXTERNO 04
Todos os dias: 09h00 às 23h00

Em respeito às normas vigentes de segurança alimentar e da Vigilância Sanitária, a entrada de alimentos perecíveis não é permitida. A entrada de alimentos para bebês, como papinhas, é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade. Para visitantes que seguem uma dieta especial, a entrada de alimentos será autorizada mediante apresentação de atestado ou laudo médico.

-> Estacionamento

-> Alimentação e Bebidas

-> Souvenirs

-> Fotografias

Sim, possuímos setor de achados e perdidos, localizado no Atendimento a Agência (na bilheteria do Oceanic Aquarium). Se você achar algum objeto perdido, pode entregar a qualquer colaborador que encaminhará para registro. 

Você pode acionar através do telefone para informar sobre achados e perdidos: (47) 3311-7203 

Importante: Nós não responsabilizamos por nenhum objeto perdido ou esquecido nas dependências do atrativo.

É obrigatório a apresentação do documento de identificação com foto. Crianças até 12 anos precisam estar acompanhadas pelo responsável.