01 - Acessar ingresso.oceanicaquarium.com.br
02 - Escolher a data de sua visita;
03 - Escolher a categoria e quantidade de ingressos;
04 - Incluir seus dados;
05 - Definir a forma de pagamento e finalizar a compra;
06 - Apresentar os e-tickets diretamente na catraca de acesso juntamente com o documento original no dia da visita.
O Oceanic Aquarium é aberto todos os dias. É todo coberto e climatizado, e tem acessibilidade.
Horários de Funcionamento:
DOMINGO A SEXTA – 09h00 às 18h00
SÁBADOS E FERIADOS – 09h00 às 19h00
Vendas na bilheteria encerram 1 hora antes.
Em respeito às normas vigentes de segurança alimentar e da Vigilância Sanitária, a entrada de alimentos perecíveis não é permitida. A entrada de alimentos para bebês, como papinhas, é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade. Para visitantes que seguem uma dieta especial, a entrada de alimentos será autorizada mediante apresentação de atestado ou laudo médico.
-> Estacionamento
-> Alimentação e Bebidas
-> Souvenirs
-> Fotografias
Sim, possuímos setor de achados e perdidos, localizado no Atendimento a Agência (na bilheteria do Oceanic Aquarium). Se você achar algum objeto perdido, pode entregar a qualquer colaborador que encaminhará para registro.
Você pode acionar através do telefone para informar sobre achados e perdidos: (47) 3311-7203
Importante: Nós não responsabilizamos por nenhum objeto perdido ou esquecido nas dependências do atrativo.
Sim, é possível!
01 - Nas compras de ingressos através do site e plataforma online, o pedido de cancelamento poderá ser realizado seguindo o Código de Defesa do Consumidor que garante arrependimento em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desconsiderando a data da compra uma vez que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.
02 - A solicitação do cancelamento deverá ser realizada até 24h antes da data de utilização do ingresso. Não realizamos o cancelamento na data da utilização do ingresso.
03 - Somente será aceito o cancelamento integral da compra.
04 - As solicitações de cancelamento devem ser enviadas ao e-mail: comercial@oceanicaquarium.com.br, pelo titular da compra. Essa solicitação deve vir do mesmo e-mail que a compra foi realizada contendo as seguintes informações: Número do pedido e Motivo do cancelamento e dentro do prazo de 15 dias úteis será feita a confirmação do cancelamento por email, exceto pelo cartão de crédito que pode levar até duas faturas para ser efetivado pelo banco emissor do cartão.
É obrigatório a apresentação do documento de identificação com foto. Crianças até 12 anos precisam estar acompanhadas pelo responsável.
Sim. O ticket pode ser adquirido na hora, pelo valor de R$ 12,00 (hora - visitante Oceanic) e R$ 15,00 (hora - visitante comum). A cobrança será feita por hora cheia. Não realizamos cobranças fracionadas.
O horário do estacionamento funciona todos os dias, das 09h00 às 20h20.
No dia do seu aniversário, você não paga ingresso. Para garantir a sua visitação, apresente um documento original com foto no Atendimento Agência (na parte da bilheteria) e comemore este dia com muita diversão.
Crianças com idade de até 4 anos não pagam, mediante apresentação da certidão de nascimento ou documento de identificação original.
Pode realizar o passeio em outro dia. O ingresso tem validade de 12 meses para utilização após a emissão, sendo possível utiliza-lo dentro desse período. Caso queira antecipar sua visita a troca da data pode ser feita diretamente na bilheteria do atrativo.
Detalhes do produto