Dúvidas Frequentes

Digite sua Pergunta

Tem sim! Quem adquirir o ‘Passaporte da Diversão’ ganha o transfer para as atrações do grupo em Balneário Camboriú (SC). São dois ônibus para o visitante conhecer todas as atrações (Parque Aventura Jurássica, Space Adventure, Oceanic Aquarium, Aventura Pirata e Classic Car Show) sem se preocupar com trânsito ou deslocamento. E entre uma e outra atração, o visitante conhece Balneário Camboriú de outro ponto de vista, com um passeio seguro, confortável e agradável.

Os ônibus vão transitar de segunda a sexta das 9h30 às 19h. Nos finais de semana e feriados finalizam às 20h. O trajeto vai passar pelas principais avenidas da cidade como Atlântica, Brasil, das Flores, Terceira e Quarta, tendo os atrativos como pontos de embarque e desembarque a cada 40 minutos.  

São 5 histórias e várias atrações! Viva essa experiência!

01 - Acessar ingresso.oceanicaquarium.com.br
02 - Escolher a data de sua visita;
03 - Escolher a categoria e quantidade de ingressos;
04 - Incluir seus dados;
05 - Definir a forma de pagamento e finalizar a compra;
06 - Apresentar os e-tickets diretamente na catraca de acesso juntamente com o documento original no dia da visita.

O Oceanic Aquarium é aberto todos os dias. É todo coberto e climatizado, e tem acessibilidade.

Horário de Funcionamento:

ABERTO TODOS OS DIAS 09h00 às 20h00 (Entrada até às 19h00)

No dia do seu aniversário, você não paga ingresso. Para garantir a sua visitação, apresente um documento original com foto no Atendimento Agência (na parte da bilheteria) e comemore este dia com muita diversão.

Crianças com idade de até 4 anos não pagam, mediante apresentação da certidão de nascimento ou documento de identificação original.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E REEMBOLSO DE INGRESSOS
A presente política de cancelamento de ingressos tem como objetivo principal esclarecer os critérios de cancelamento de compra e reembolso de valores na visitação turística aos atrativos, sendo baseada no Código de Defesa do Consumidor.
CANCELAMENTO:
AQUISIÇÃO DE FORMA PRESENCIAL:
Não serão cancelados e/ou reembolsados ingressos comprados de forma presencial no local dos atrativos e/ou pontos de vendas conveniados.
AQUISIÇÃO DE FORMA DIGITAL (internet):
Para aquisições efetuadas de forma digital por meio exclusivamente do site oficial do atrativo, o cancelamento do pedido poderá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor - CDC (artigo 49), desde que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos. Ou seja, se o titular da compra efetuou a aquisição de, por exemplo, 03 (três) ingressos, somente será aceito o cancelamento de todos os 03 (três) ingressos adquiridos, desde que nenhum tenha sido utilizado. Caso 01 (um) dos 03 (três) ingressos tenham sido utilizado, mesmo que dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, não será efetuado o cancelamento e reembolso de valores.
Os combos, promoções, passaportes e conversões constituem um produto único, não sendo possível realizar o cancelamento de ingressos não utilizados dos combos adquiridos.
Não será possível solicitar reembolso individual para atrações que fazem parte do combo Passaporte da Diversão Caso o visitante opte por não utilizar algum dos atrativos incluídos no combo, não será permitido o cancelamento individual desses itens. Para cancelar um ingresso do Passaporte da Diversão, a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que nenhum ingresso do combo tenha sido utilizado.
O processo de cancelamento é irreversível e, uma vez que o cancelamento e reembolso sejam confirmados, não será possível reativar a compra anterior, devendo ser efetuada nova compra respeitando os valores então vigentes.
A empresa possui política de isenção e de benefícios a determinado grupo de pessoas principalmente, mas não restrito, aos termos das legislações em vigor. Assim sendo, antes de adquirir o ingresso verifique se alguma das políticas se enquadram em seu perfil - por meio do serviço de atendimento ou termo de uso, pois após a compra efetivada, mesmo que verificada a situação, o valor não será reembolsado.

PRAZO DE REEMBOLSO:
Sendo deferido o pedido, os valores integrais pagos na aquisição serão encaminhados para estorno/devolução por meio do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da aquisição, seguindo os seguintes prazos e condições:
Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, após o deferimento do pedido, o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra. O procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas posteriores, prazo este que independe da empresa do atrativo turístico, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.
Se a compra for paga por débito ou PIX, o reembolso poderá ser visualizado na conta bancária em até 10 (dez) dias úteis, contados do deferimento da solicitação de cancelamento.
Os prazos aqui previstos para estornos via cartão de crédito ou débito são aproximados, isto é, podem variar de acordo com o fechamento da fatura do adquirente e/ou a política implementada pelo banco emissor para tal situação, sobre os quais esta empresa não possui controle.
O cliente pode acompanhar o status da solicitação diretamente na aba "Meus Pedidos". A solicitação de cancelamento não garante a sua aceitação, pois será analisada conforme os requisitos desta política. Em até 15 (quinze) dias úteis, será enviada uma resposta ao e-mail cadastrado, informando o resultado da análise, seja deferimento ou indeferimento.
As solicitações de cancelamento sem as informações solicitadas serão consideradas nulas e indeferidas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema.
A legislação aplicável a política de cancelamento está de acordo com a Lei Federal n.° 8.078/90CDC– Código de Defesa do Consumidor.
É proibido vender, sem autorização formal, ingressos ou qualquer outro produto ou serviço nas dependências dos atrativos, incluindo a área do estacionamento e bilheterias.
QUEM PODE SOLICITAR?
A solicitação de cancelamento deve ser realizada diretamente na área "Meus Pedidos" do site.
Critérios para Cancelamento:
O pedido de cancelamento estará disponível se atender aos seguintes requisitos:
•    Os ingressos do pedido não podem ter sido utilizados;
•    A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra.
Condições de Cancelamento
•    Caso o pedido não atenda aos critérios mencionados, o sistema não permitirá a conclusão da solicitação.
•    O cliente pode acompanhar o status da solicitação diretamente na aba "Meus Pedidos".
•    A solicitação de cancelamento não garante a sua aceitação, pois será analisada conforme os requisitos desta política.
•    Em até 15 (quinze) dias úteis, será enviada uma resposta ao e-mail cadastrado, informando o resultado da análise, seja deferimento ou indeferimento.
Atendimento
Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 47 3311-7000, disponível das 09h às 19h20. 

Pode realizar o passeio em outro dia. O ingresso tem validade de 12 meses para utilização após a emissão, sendo possível utiliza-lo dentro desse período. Caso queira antecipar sua visita a troca da data pode ser feita diretamente na bilheteria do atrativo.

Sim! O ticket pode ser adquirido no momento da entrada do estacionamento do Oceanic Aquarium, pelo valor de R$ 15,00 para carro e moto. A cobrança será feita por hora cheia. Não realizamos cobranças fracionadas. 
Obs: o pagamento do ticket do estacionamento, deve ser realizado somente no PÁTIO CENTRAL (OCEANIC AQUARIUM), precisando ser validado na bilheteria do Oceanic Aquarium.

Em respeito às normas vigentes de segurança alimentar e da Vigilância Sanitária, a entrada de alimentos perecíveis não é permitida. A entrada de alimentos para bebês, como papinhas, é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade. Para visitantes que seguem uma dieta especial, a entrada de alimentos será autorizada mediante apresentação de atestado ou laudo médico.

-> Estacionamento

-> Alimentação e Bebidas

-> Souvenirs

-> Fotografias

Sim, possuímos setor de achados e perdidos, localizado no Atendimento a Agência (na bilheteria do Oceanic Aquarium). Se você achar algum objeto perdido, pode entregar a qualquer colaborador que encaminhará para registro. 

Você pode acionar através do telefone para informar sobre achados e perdidos: (47) 3311-7203 

Importante: Nós não responsabilizamos por nenhum objeto perdido ou esquecido nas dependências do atrativo.

É obrigatório a apresentação do documento de identificação com foto. Crianças até 12 anos precisam estar acompanhadas pelo responsável.